About me

Minha foto
Eu sou como uma moeda, dois lados, porém nunca iguais um escritor, ou seja 2 lados da moedas entaum teremos 2 lados do escritor e aki eu uso os dois :D

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Brigas em comunidades

Hail all Fuckers!!!

Cara uma coisa que me irrita profundamente são brigas em comunidades do orkut.
Duas pessoas que ficam discutindo em comunidade por causa de uma coisa idiota.
Hoje eu estava lendo os comentarios de uma comunidade e duas pessoas começara a discutir por causa da foto de um perfil FAKE
MANO QUE PORRA É ESSA?
tipo foram mais ou menos 5 paginas deles discutindo! Por causa da porcaria de uma foto!
Depois não sabem pq o Brasil não vai pra frente :@!
eram duas pessoas inteligentes com bons argumentos se eles pararem de falar MERDA e começarem a conversar achavam uma maneira de acabar com a fome(exagero kk ) 

Um comentário: