About me

Minha foto
Eu sou como uma moeda, dois lados, porém nunca iguais um escritor, ou seja 2 lados da moedas entaum teremos 2 lados do escritor e aki eu uso os dois :D

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Egoismo Humano

Hail all fuckers!!

gente uma coisa que eu aprendo a cada dia que passa nessa vida é que o ser humano foi e sempre será o ser MAIS EGOISTA DO MUNDO
so se preocupa com sigo mesmo e reclama de tudo como se fosse morrer por causa daquilo.
Gente pare e pense comigo... Pra que reclamar de tudo tem gente que não tem perna, braço, voz, lingua, etc.. e fica pulando de alegria e você que está ai com tudo em ordem fica reclamando por causa da PORCARIA de um dia ruim ou por perder um emprego
KRA TEM GENTE QUE TEM UM INTESTINO EM UMA SACO OU UMA DOENÇA CRÔNICA E TA QUASE VIRANDO UM MORTAL E EXIBINDO ALEGRIA
agora me diz você tem algum motivo para reclamar das coisas
PARE E PENSE SE SUA VIDA NÃO É PERFEITA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário