About me

Minha foto
Eu sou como uma moeda, dois lados, porém nunca iguais um escritor, ou seja 2 lados da moedas entaum teremos 2 lados do escritor e aki eu uso os dois :D

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A dupla face dos seres humanos :@

Haill all fucker´s
galera eu estou aqui para falar de um assunto muito sério e chato (queéumacoisaqueeuodeio).
A DUPLA FACE DO SER HUMANO.
eu já falei sobre esse assunto em outro post, mas foi de um jeito mais "agressivo", (peloqueeumelembro.) Mas assim galera essa "dupla face" que eu digo não fica só naquele grupo dos hipocritas, mentirosos e falsos amigos. Entra em tudo , porque assim ser você parar para pensar o ser humano é uma miragem para todas as pessoas, que atire a primeira pedra quem nunca mentiu, escondeu sentimentos, fez fofoca de alguém e chegou até a humilhar uma pessoa em publico e depois vai lá e fala com essa pessoa como se nada tivesse acontecido. É jovens o mundo é assim você pensa uma coisa de uma pessoa e é só você virar as costas para tomar uma facada da mesma.
Só que como eu disse isso não se encaixa só no grupos dos hipocritas, mentirosos entre outras (desgraçadas) pessoas por ai, isso também entra entre os amigos e em um dos piores e mais ridiculos sentimentos conhecido o amor :@. Um carinho, um gesto, uma conversa já é o suficiente para desgraçar uma pessoa, pois tem sempre uma pessoa que adora provocar só para sacanear. (entende agora porque miragem??), ou seja galera eu digo tudo isso para vocês não sofrerem como eu sofro então ABRE O OLHO!!!

é isso por hoje galera abraços para todos!!!

*miragem: ilusão que se tem no deserto por causa do cansaso, sede entre outras coisas.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário