About me

Minha foto
Eu sou como uma moeda, dois lados, porém nunca iguais um escritor, ou seja 2 lados da moedas entaum teremos 2 lados do escritor e aki eu uso os dois :D

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Melhor final de semana do século

Haill all fucker´s

É galera se vocês quiserem se divertir tenham um final de semana como o meu O MELHOR DO SÉCULO (mentiraeunãodesejocoisasruinsparaosoutrosxD).
Isso ai teve de tudo nesse final de semana: Viagem que deu errado, mesmo a gente zuando demais no carro, quando chegamos na serra para ir para a praia não se enxergava nada e tivemos que voltar primeiro ponto fraco .
Depois ficamos presos na casa de uma amiga por causa da chuva, segundo ponto fraco. A chuva para então vamos para a minha casa para eu me trocar e o que acontece?? ALAGA TUDO E FICAMOS PRESOS PRA FORA DE CASA!!! ( bonito!). 
Mais claro que tudo melhora uma hora pelo menos conseguimos ir para o shopping ai foi legal mas o mais engraçado de tudo pra mim foi MINHA MÃE E MEU IRMÃO EM UM MOTEL AKakKAkakAKka. (#eurimto).
é isso galera esse é o melhor finald de semana do século, não concordam??!! aakKAkakAK
bem agora tenho que agradecer as pessoas que estavam comigo né! Obrigado por estarem comigo Tayná Porto e Guilherme Russi amo muito vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário