About me

Minha foto
Eu sou como uma moeda, dois lados, porém nunca iguais um escritor, ou seja 2 lados da moedas entaum teremos 2 lados do escritor e aki eu uso os dois :D

terça-feira, 1 de março de 2011

Fodões (ou não)

Haill all fucker´s

Hoje eu vim para falar de uma coisa que sempre me deixa muito irritado, mais irritado que dupla face (ounão), os caras que se acham os FODÕES.
Tem sempre um maldito que estufa o peiro feito um ganso retardado  e diz: "Sou o cara". Geralmente é um cara que se acha bombado, mas não é porcaria nenhuma, e paga de catador de meninhas, mas na verdade é um merdinha qualquer (que provavelmente vai catar AIDS e virar um lixo).
Tipo eles se acham tanto que chegam ao ponto de se encrencarem com outros seres retardados que se acham "fodões" parece uma briga de gansos retardados.
E geralmente são os babacas que zuam na aula e ficam gritando: "Foi fulano" e o professor na sua total inteligencia ACREDITA!!!!
Pra vocês eu so digo uma coisa: Eu não desejo a morte de vocês, mas se vocês quiserem ir pro inferno eu não me encomodo!!
abraços galera!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário